H.Olhos expande operações com primeiro hospital oftalmológico do Grande ABC

O Grupo H.Olhos amplia sua operação com a inauguração de uma unidade no Grande ABC. O novo e moderno hospital é o primeiro da região especializado em oftalmologia, com tecnologias compatíveis aos maiores centros de saúde ocular do mundo.

Prédio fica localizado em São Bernardo

Localizado no centro de São Bernardo (Av. Lucas Nogueira Garcez, 169), o hospital H.Olhos ABC contou com investimento de R$ 32 milhões em equipamentos e reforma do edifício de 12 andares para abrigar estrutura completa, com pronto-socorro 24h, centro cirúrgico, centro de diagnóstico e consultórios equipados com aparelhos de última geração. A unidade é mais uma integrante do Grupo H.Olhos, que possui seis clínicas CERPO no ABC e em São Paulo e o Hospital de Olhos Paulista, na capital.
“Construímos o H.Olhos ABC para suprir demanda de mercado, pois 33% das cirurgias realizadas no H.Olhos Paulista são de pacientes que vêm do ABC. O novo hospital tem o objetivo de reunir em um só local facilidades de consulta, atendimento de emergência, exames e cirurgias, oferecendo o que há de mais avançado na área”, explica William Fidélix, sócio-diretor do H.Olhos.
Para mais informações, ligue 4126-6666 ou acesse este site.

Compartilhe

Comente

Leia também