Guarda Civil recebe emenda de deputado estadual

Ontem pela manhã, o deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve em Ribeirão Pires para visitar o prefeito Saulo Benevides e também para oficializar o envio de uma emenda parlamentar em benefício à Guarda Civil Municipal, que há tempos carece de investimentos.

Eduardo Nogueira, Chico Sardelli, Carla Soares e Saulo Benevides

Eduardo Nogueira, Chico Sardelli, Carla Soares e Saulo Benevides

Apesar de sua área prioritária ser a região metropolitana de Campinas, o deputado não se furtou a destinar as emendas para a cidade: “em atendimento ao pedido de meus colegas de Ribeirão Pires, estou fazendo um atendimento específico com emendas para a área de Saúde e Segurança Pública. É algo que faço com prazer, que é trabalhar em prol da comunidade do meu estado, do povo paulista”, afirmou antes de agradecer ao prefeito, à secretária de Segurança Pública, Aurélia Coelho Ataíde, a presidente do Conseg, Carla Soares e ao vereador Eduardo Nogueira pela receptividade.

“É um deputado com perfil humanista, uma pessoa voltada para as questões sociais e dos animais, o que bate com o meu perfil. Por isso também manifesto meu apoio à sua pré-candidatura (nas próximas eleições)”, afirmou o vereador Eduardo Nogueira. A presidente do Conseg, Carla Soares também comentou a visita: “fico contente pelo atendimento e a atenção que ele prestou ao município mesmo não sendo daqui, mostrando compromisso. Temos certeza que ele fará muito mais”. “Toda a ajuda é bem-vinda, independente da base de atuação do deputado. Essas duas aquisições vêm em um momento importante, em que estão sendo prestigiadas a Saúde e a Segurança. Só tenho a agradecer o deputado Chico Sardelli”, concluiu o prefeito Saulo Benevides.

As emendas, que serão usadas para a compra de um novo veículo para a GCM, a compra de uma ambulância para o Jardim Caçula, além de uma ajuda de R$ 30 mil para a ASVBIT (Associação Viva Bem a Idade que Tem), chegou à cidade após articulação realizada ainda em 2012 pela presidente do Conseg, Carla Soares.

Compartilhe

Comente

Leia também