Grupo de Escoteiros Anderson Rossi de Almeida completa 23 anos

No último dia 30 de junho uma festa no Ayrton Senna marcou o aniversário do Grupo com esquetes engraçadas, apresentações de Capoeira com grupo de Rio Grande da Serra e gincana entre os escoteiros pelo centro de Ribeirão Pires.

Grupo de escoteiros em atividade na Praça Central

De acordo com Ademar Dias, representante externo do grupo, a festa aconteceu também para celebrar o bom momento da equipe. “Nós estamos muito bem organizados, todos uniformizados e o resultado disso foi sermos considerados grupo padrão ouro em 2010 e 2011”, afirmou.

Atualmente as atividades acontecem no Parque Municipal Milton Marinho de Moraes, mais conhecido como Camping, e a disciplina e aprendizado passados para os meninos é o motivo que leva muitas crianças quererem participar e pais que seus filhos procurem entrar para a equipe.  “No parque fazemos atividades práticas como mexer com cordas, lampião, montar barracas, os jovens aprendem muita coisa”, completa o representante.

Os interessados em fazer parte do grupo podem comparecer aos sábados, a partir do dia 04 de agosto das 8h30 às 11h no parque que fica na Rua Major Cardim, 3100, na Vila Suissa.

Compartilhe

Comente

Leia também