Grupo de ciclistas de Ribeirão Pires promove passeio à Cotia

Cicloaventurismo reuniu mais de 50 praticantes da modalidade

No último domingo dia 23/02, os Bikers do grupo Cicloaventurismo Brasil, de Ribeirão Pires, se reuniram para mais um evento, o passeio no Parque Cemucam, que fica localizado na cidade de Cotia (SP).

O passeio contou com aproximadamente 50 componentes, incluindo mulheres e crianças, que aproveitaram o bom tempo do último domingo para praticar seu esporte favorito, o ciclismo, e também conhecer novas paisagens. “Parabéns e obrigado a todos que participaram do passeio, andar de bicicleta é algo relativamente fácil pra quem já está no pedal, agora reunir uma turma divertida onde a Paz e o Amor prevaleça não é algo tão simples assim. Com quase 6 meses o Cicloaventurismo tem a ideia de combinar o Ciclismo, Aventura e Turismo, poder reunir pessoas de bem. O importante não é chegar primeiro, não é ser o mais rápido, e sim permitir que bons momentos aconteçam em nossas vidas, espero que todos guardem esse passeio na lista daqueles bons momentos vivenciados, e que venham mais momentos assim pela frente!”, afirmaram os organizadores do passeio em sua conta do Facebook.

O grupo, que além dos passeios mantém outras atividades ligadas ao esporte, como a reforma, por conta própria, da trilha da Pedra do Elefante. Mais informações sobre as atividades do grupo e os eventos podem ser encontradas na página oficial do grupo em facebook.com/cicloaventurismobr.

Compartilhe

Comente

Leia também