GR de Ribeirão Pires fecha 2016 com bons resultados conquistados

A Equipe de Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires encerra as participações nos Campeonatos de 2016 com excelentes resultados conquistados em campeonatos.

Equipe ficou em 4º lugar no Campeonato Brasileiro

Equipe ficou em 4º lugar no Campeonato Brasileiro

Na última semana de outubro, no 5° Campeonato Brasileiro de Ginástica Estética de Grupo, categoria infanto-juvenil, realizado em Caldas Novas (GO), a equipe ribeirãopirense conquistou o 4° lugar. Já na categoria de 8 a 10 anos, as atletas ficaram em terceiro lugar levando a medalha de bronze. Na Noite de Gala do Campeonato, foi a vez dos atletas da terceira idade se apresentar.

Já no último dia 5 de novembro, a GR de Ribeirão também participou da Segunda Fase do Troféu de São Paulo de Ginástica Rítmica da Federação Paulista de Ginástica. Entre os destaques estão, o terceiro lugar no nível B e primeiro lugar no nível E, tendo entre os principais destaques as ginastas Karen Cipriano, Beatriz Martins e Iara Luzia no nível B, Ana Luisa Friederici e Giovanna Passos na categoria nível C e Jennifer Maziero no nível E.

Para celebrar o bom ano, as equipes farão o Festival de Encerramento das atividades no próximo dia 03 de dezembro, às 19h, no Ginásio Ozires Grecco, no Complexo Ayrton Senna. A entrada é aberta a todos.

Compartilhe

Comente

Leia também