Goleadas marcam a terceira rodada da segunda divisão

No último domingo (09), foi realizada a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol, com 8 vitórias e 4 empates.

No campo da Vila Gomes, o EC Inter venceu o SE Vila Gomes por 2 X 1, placar igual ao da vitória do Unidos do Morro sobre o Mallorca FC. Já o U. Vila Sueli levou a melhor sobre o EC Jardim Caçula por 2 X 0.

No campo da Santa Luzia, a partida entre Ouro Fino FC e EC Vila Bonita permaneceu empatada por 1 X 1, enquanto o CA Vila Nova venceu o EC Amizade por 1 X 0, mesmo placar igual da vitória do Lago FC sobre o FA Alvorada.

Na Vila Suissa, os times AD São Caetano, AD KM-4 e SC Vila Real não economizaram nos gols. O time do São Caetano venceu o Parque das Fontes por 3 X 1, placar igual ao do triunfo do AD KM-4 que levou a melhor sobre o Santa Edwiges. Já o Vila Real não mediu esforços e aplicou 4 X 2 no Planalto FC.

Em Ouro Fino, os três jogos acabaram em empates. GEU Pilar e EC Santa Inês ficaram no 1 X 1, assim como o AD Castelucci e FC Iramaia. Já o SE Olaria ficou no 2 x 2 contra o Estrela FC.

A quarta rodada do Campeonato Municipal, acontece no próximo domingo (16).

Compartilhe

Comente

Leia também