Goleadas marcam rodada do Pé na Bola

A 33ª edição do Torneio Pé na Bola, promovido pelo Ribeirão Pires FC segue a todo vapor. No último final de semana, foram realizadas seis partidas com destaque para duas goleadas.

Pela categoria Master, o FFC atropelou o Vai Kem Ké por 5 a 1. Já na Sênior, a equipe da Chikitita Cortinas não tomou conhecimento do Lava Rápido Flores, que voltou para casa amargando uma derrota por 5 a 0. Nos outros jogos, tivemos no sábado, o empate por 1 a 1 entre Lord’s Import/Alpha & Omega e Investcom Imóveis (Master) e a vitória do SERP/Martutaka sobre o Acril Light por 3 a 1 (Super Master). A rodada se encerrou no domingo, com a vitória por 2 a 1 do Colégio São José sobre o Depósito Ribeirão.

Próxima rodada – Neste final de semana, o certame terá cinco partidas. No sábado, jogam Rei da Carne/Canoa Quebrada X Serp Marutaka (Master – 12h45), Yes Cosméticos/Canoa Quebrada X RJK Alimentos/Marutaka (Super Master/14h30) e Acril Light X GAPS Segurança (Sênior/16h). No domingo, se enfrentarão as equipes do A.Fortes X Estância das Cores (Super Master/8h) e do RDC Férias/Multi Viagens X AG Rebelo (Master/9h40).

Compartilhe

Comente

Leia também