Goleadas marcam rodada do municipal de futebol

Neste final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão segue em disputa com a realização de sete partidas, que serão realizadas no próximo domingo, dia do Descobrimento do Brasil.

No Campo Municipal de Ouro Fino, teremos as partidas entre Santa Inês e Vasquinho (9h), Cambotas e Aliados (11h), Santa Luzia e Jardim Caçula (12h40) e entre 4ª Divisão e Vila Gomes (14h20). Já na Vila Gomes, serão realizadas as partidas entre Barro Branco e Guanabara (9h), Confiança e Beija Flor (11h) e, finalmente, entre Alve Negro e Jardim Luzo (12h40). Todos os jogos têm entrada franca.

Na rodada anterior, realizada no último domingo, tivemos duas goleadas, ambas por 3 a 0 nas vitórias do Aliados sobre o Santa Inês e do Comercial sobre o Confiança. Nos outros jogos, o Cambotas bateu o Santa Luzia por 3 a 1, o Jardim Caçula passou pelo Vila Gomes por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Beija Flor sobre o Alve Negro. Ainda tivemos dois empates, um sem gols entre Guanabara e Jardim Luzo e outro por 2 a 2 entre Vasquinho e 4ª Divisão.

Compartilhe

Comente

Leia também