Goleadas marcam rodada da Primeira Divisão

No último final de semana, nove partidas movimentaram o Campeonato Municipal da Primeira Divisão. Pelo Grupo A, duas goleadas, os 4 a 0 do Guanabara sobre o Jardim Caçula e os 5 a 2 do Santa Luzia sobre o Valentina. Completou a rodada, os 3 a 2 do Alvinegro sobre o Vila Guerda. Na classificação, o Guanabara lidera junto ao Santa Luzia com 10 pontos, seguido por Alvinegro (7), Barro Branco (7), Valentina (4), Jardim Caçula (3) e Vila Guerda (1).

No Grupo B, poucos gols. União e Comercial empataram por 2 a 2, Confiança e Vila Gomes por 0 a 0 e a única equipe a vencer, o Vasquinho, passou pelo Jardim Luzo por 2 a 1. Jardim Luzo e Vila Gomes lideram com 10 pontos, seguidos por Confiança, Comercial e Vasquinho (6), União (5) e Aliados (4).

O Grupo C teve a vitória do Cambotas sobre o Quarta Divisão por 2 a 1, do Vila Suissa sobre o Brisão por 2 a 0 e do Beija Flor sobre o Santa Inês também por 2 a 1. O Quarta Divisão lidera com 9 pontos, seguido por Vila Suissa e Cambotas (7), Brisão (6), Beija-Flor (3) e Santa Inês (0).

Na próxima rodada, se enfrentam domingo, pelo Grupo A, Vila Guerda X Santa Luzia (9h), Guanabara X Alvinegro (11h) e Barro Branco X Valentina (13h) na Santa Luzia. No Grupo C, o jogo isolado será a partida atrasada entre Vila Suissa X Quarta Divisão. Os times do Grupo B, os demais do C, além da equipe do Jardim Caçula não atuam neste final de semana.

Compartilhe

Comente

Leia também