Goleadas e definições na rodada da Primeira Divisão

Uma série de goleadas impressionantes marcaram a rodada do Campeonato Municipal da 1º Divisão de Ribeirão Pires no último domingo. A equipe autora da maior façanha foi o Vila Guerda, que massacrou o Santa Luzia, que jogava em casa, por 7 a 0, o placar mais dilatado do certame até aqui.

Mais dois times tiveram que pegar uma série de bolas na rede: o Brisão, que aplicou 6 a 2 no Cambotas e o Beija Flor, que tomou 5 a 0 do Beija Flor. Pelas outras partidas, tivemos a vitória do Alvinegro sobre o Guanabara por 2 a 0, mesmo placar do triunfo do Barro Branco sobre o Valentina. O Comercial aplicou 3 a 0 sobre o Aliados e o Vila Suissa 3 a 1 no Santa Inês. Ainda houve dois empates, o 2 a 1 entre Confiança e Jardim Luzo e o 1 a 1 entre União e Vasquinho.

Com isso, já temos classificadas as equipes do Jardim Luzo, Vila Gomes e Comercial (todas pelo Grupo B), além de Vila Suissa e Quarta Divisão (Grupo C). O Grupo A terá sua definição neste final de semana.

Próxima Rodada – Os jogos serão realizados domingo no Campo da Santa Luzia: (9h) – Barro Branco X Jardim Caçula; (11h) Valentina X Alvinegro; (13h) Guanabara X Vila Guerda.

Compartilhe

Comente

Leia também