Ginástica Rítmica de Ribeirão garante vaga para Festival do Chile

As alunas de Ginástica Rítmica da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Ribeirão Pires garantiram vaga para participação no Festival Internacional do Chile, que será realizado em 2011. A conquista é resultado do bom desempenho das equipes da SEJEL em competições do Gymny Dance Festival.

Nos últimos dias 11 e 12, as alunas da SEJEL participaram de mais uma edição do festival e novamente trouxeram a taça para a cidade, com o 2º lugar pelo Grupo D. Na categoria aberta Grupo A, o município ficou com a 6ª colocação. O mesmo grupo já havia garantido vaga para o Festival Internacional do Chile em 2009, com a conquista do título de campeã.

Concurso para Miss e Mister 3ª Idade – Estão abertas as inscrições para o VI Concurso Municipal de Miss e Mister 3ª Idade. Os interessados em participar devem ter idade acima de 60 anos e residir no município. As inscrições serão feitas até o dia 25 de setembro, na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, localizada no Complexo Ayrton Senna, à Avenida Brasil, 193, Jardim Itacolomy, região central da cidade, ou no Olaria.

Na edição anterior do Miss e Mister 3ª Idade, os vencedores foram Isaura Cardoso Del Santo e Nino Prisco, nas categorias feminina e masculina, respectivamente.

Compartilhe

Comente

Leia também