Ginásio Ozires Grecco passa por reforma

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está realizando reforma no Ginásio Ozires Grecco, espaço localizado próximo ao Complexo Ayrton Senna que atende diversas turmas esportivas e eventos da cidade.

Cerca de R$ 10 mil estão sendo investidos nas obra que inclue pintura geral, troca de iluminação, revitalização do espaço e reforma na quadra. A previsão de conclusão das manutenções é de quinze dias.

Inscrições – As rematrículas em todas as modalidades de cursos disponíveis no Ginásio Municipal Ozíris Grecco – localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, das 09h às 16h – foram iniciadas no começo de fevereiro. Nos CTT’s (Centro Técnicos de Treinamento) nos bairros Jardim Caçula, Olaria, Ouro Fino, Quarta Divisão, Centro e Vila Gomes, as rematrículas também aconteceram no período.

Dentre as modalidades que são oferecidas pela SEL estão ginástica, futebol, karatê, judô, kickboxing, futsal masculino e feminino, Taekwondo, capoeira, ginástica rítmica, basquete, handebol, e vôlei adaptado. As inscrição para novos alunos devem ser verificadas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, pelo telefone 4823-7444.

Compartilhe

Comente

Leia também