Gilberto Kassab lança pré-candidatura de Gerson Constantino a deputado federal

A noite da última segunda-feira foi muito especial para o PSD (Partido Social Democrático), que recebeu a visita de seu líder máximo, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda, para três agendas em Ribeirão Pires.

Na primeira delas, ele esteve na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP) para uma conversa com empresários associados à entidade, em que ressaltou os projetos do programa do PSD para a classe, aproveitando o fato de Kassab ser vice-presidente da FACESP, a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, RA1. “A Associação Comercial é a minha casa”, ressaltou o convidado.

A seguir, ele confirmou o nome do ex-presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Pires e atual membro da executiva da legenda, Gerson Constantino, para o pleito do ano que vem: “Gerson (Constantino) já é pré-candidato a deputado federal com apoio do diretório estadual”, confirmou Kassab. Feliz pela confirmação, Constantino afirmou que “isso é fruto de trabalho. Quando fui designado a ser candidato a vice pelo partido, obedeci. O filho obediente é presenteado. Meu nome foi colocado a disposição do PSD e estou à disposição do partido”, afirmou.

Depois do evento na Aciarp, Gilberto Kassab esteve com o prefeito Saulo Benevides para uma reunião no gabinete e, durante a conversa, confirmou que é pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo para as eleições do ano que vem. Em clima descontraído, ambos conversaram sobre o futuro político de São Paulo e também sobre a política local.

Filiação –

Por fim, ele comandou um ato de filiação partidária realizado na Câmara Municipal que contou com casa cheia e diversos expoentes da política regional e municipal, como a ex-prefeita Maria Inês (PT), o presidente do PT Carlão, o ex-candidato a prefeito de Rio Grande da Serra Claudinho da Geladeira, os vereadores Gabriel Eid Roncon e Hercules Giarola (ambos do PR), Benedito (PT de Rio Grande) e do ex-prefeito Luiz Carlos Grecco, entre outros. Na cerimônia, as filiações de Gerardo Sauter (presidente da Aciarp), do empresário Anderson Grecco e do jovem Felipe Mendes tiveram suas fichas de filiação abonadas pelo presidente nacional do PSD, além do Coordenador Regional José Police Neto e o integrante da executiva Gerson Constantino.

Compartilhe

Comente

Leia também