Giba do Estacionamento: em defesa do comércio da cidade

Por Gabriela Bávaro

Candidato a vereador em Ribeirão Pires pelo PT, Giba do Estacionamento mora na cidade desde os 4 anos de idade. Em sua trajetória de vida, começou a trabalhar com apenas 6 anos, tendo atuado como engraxate, entregador de jornal e em uma metalúrgica, antes de se tornar um empreendedor e comerciante, tendo sido proprietário de 3 bancas de jornais, brechós e, atualmente, um estacionamento.

giba-do-estacionamento

Giba do Estacionamento é candidato a vereador pelo PT

A sua ligação com a cidade já dura 46 anos, conhecendo de perto as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes. “Acredito em um mandato transparente e com melhorias e me candidato para ajudar o comércio, os cidadãos e a cidade trazendo mais qualidade de vida para todos”, conta o candidato a vereador.

Giba do Estacionamento também tem como propostas lutar pela criação de feiras, eventos e atividades culturais e a defesa por uma política de turismo para desenvolver ainda mais o comércio da cidade, entre outras.

“Atuarei para que a população participe dos rumos da cidade”, conta Giba do Estacionamento, antes de concluir falando o que a população pode esperar de seu mandato: “honestidade e sinceridade”.

Compartilhe

Comente

Leia também