Gerson mantém proximidade com Police Neto

O presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, Gerson Constantino (PSD), recebeu o coordenador metropolitano de seu partido e também vereador paulistano, José Police Neto, em um café da manhã. O encontro objetivou reafirmar compromisso partidário com a cidade e estreitar relacionamento entre a liderança da legenda. Gerson reuniu vereadores (novos e atuais)

Police Neto doou alguns títulos para a biblioteca da Casa

e outras lideranças para manterem diálogo com o líder do Legislativo da cidade de São Paulo.

Gerson explicou o teor da visita: “Ele (Police), veio acompanhar o encerramento dos trabalhos do Legislativo deste exercício. Aproveitou a visita para nos entregar alguns presentes e fazer um convite especial”. O material citado por Constantino trata-se do livro “São Paulo na Tribuna: Primeira Legislatura (1948-1951)”, que resgata episódios da Casa de Leis de São Paulo logo após o Estado Novo. O livro é um projeto do jornalista e pesquisador Luiz Casadei, com apoio da professora da PUC (Pontifícia Universidade Católica) Carla Reis Longhi e que foi lançado ontem no Salão Nobre da Câmara da Capital do estado.

“Entrego ao meu amigo Gerson um exemplar do livro com exclusividade. É um presente singelo, mas que tem muita história responsável por contar a vida da capital pela perspectiva do Poder Legislativo”, declarou Police Neto ao presentear tanto Gerson quanto o vereador José Nelson, do mesmo partido, com exemplares desta e de outras publicações voltadas ao tema político cuja bandeira é defendida por Neto.

Após a cortesia Police Neto se dirigiu rapidamente à Mauá para cumprir outros compromissos. Sua visita em Ribeirão Pires, entre os círculos políticos locais, visava outro objetivo: a nomeação de Gerson Constantino como coordenador regional do PSD. Embora a indicação não tenha ocorrido por hora, circula-se nos bastidores que Gerson deverá ocupar o cargo ao coordenar o desenvolvimento do partido em todas as sete cidades do ABC.  No entanto, há quem duvide de tais projeções mesmo sendo evidente o crescimento político que Constantino atingiu após as eleições deste ano.

Compartilhe

Comente

Leia também