GCM de Ribeirão é premiado na Câmara Municipal de São Paulo

O Guarda Civil Municipal Abdala representou o município de Ribeirão Pires na Câmara Municipal de São Paulo na última

Comandante Lima ao lado do GCM Abdala (dir)

sexta-feira e recebeu diploma e medalha de Honra ao Mérito pelos trabalhos prestados para a segurança pública do Município.
Indicado pelo coronel da GCM de Ribeirão Pires, o Capitão Lima, Abdala foi condecorado juntamente com outros Guardas Municipais em homenagem que se deu em comemoração ao dia nacional do Guarda Civil Municipal, comemorado no último dia 10 de outubro. “É com muita alegria que nomeio Abdala, excelente profissional, para representar Ribeirão Pires. Essa é homenagem merecida pelo serviço prestado”, comentou o coronel Lima.
A iniciativa do evento partiu do vereador Camilo Cristófaro (PSB-SP), que classificou os Guardas do Estado de São Paulo como um dos melhores do país. “Sou 100% polícia. Sou filho de coronel da PM e sobrinho de delegados da Polícia Civil. Para mim, toda nação de primeiro mundo tem as polícias mais fortes: Canadá, Estados Unidos, Japão e Alemanha. E nós também temos uma das melhores polícias do mundo, mas mal paga, esquecida. E esse evento só me emociona e engrandece a maior Casa Legislativa da América do Sul”, finalizou.

Compartilhe

Comente

Leia também