Victor Bini lidera ranking do Tênis

Com nove anos e muito talento, o garoto Victor Bini tem pavimentado uma sólida carreira no tênis, com participações destacadas em torneios pelo Estado.

Vitor é aposta certeira para o futuro do esporte no país

O garoto, que cursa o quarto ano fundamental do Colégio São José de Santo André, é parte da equipe do Tênis Clube de São Caetano do Sul e está sob cuidados do treinador Robson Pegoraro, considerado um dos melhores do país após ter iniciado a carreira com o professor Johnny Targino, do RPFC. Nesta nova fase, tem participado de competições organizadas pela Liga ABC, além da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Tênis (FPT e CBT, respectivamente).

Talentoso, Victor tem construído uma vasta galeria de troféus, ainda mais se considerarmos sua pouca idade. Este ano, chegou a 13 finais, com nove títulos, tanto em torneios regionais quanto em estaduais, o que lhe deixa na liderança do ranking ABC (categoria MM) e em quarto lugar no ranking estadual (categoria 10M).

Aposta certeira para o futuro do esporte no país, Victor segue treinando para mais desafios, que, com foco e determinação, certamente não serão obstáculo.

Compartilhe

Comente

Leia também