Gabriel Maranhão inaugura Emeb e dá ordem de início de pavimentação

Emeb tem capacidade para 160 crianças

Na manhã do último sábado (14), o Prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, acompanhado da vice-prefeita, professora Marilza, dos vereadores e secretários municipais inaugurou a Emeb Joaquim da Silva – Tio Kita na Vila São João.

Na ocasião, as crianças já inscritas na secretaria de Educação e Cultura tiveram suas matrículas efetivadas pelos pais e já iniciam as aulas nesta semana. Estiveram presentes ainda todos os familiares de Tio Kita, que foi homenageado com o nome da Emeb.

Para o Prefeito Gabriel Maranhão, “é grande satisfação entregar esta Emeb, onde serão atendidas 160 crianças, uma unidade muito bem equipada, com elevador, acessibilidade, solarium, merenda de qualidade com acompanhamento nutricional”.

O Prefeito ainda agradeceu o empenho dos funcionários da Secretaria de Obras e de Educação e Cultura, “que não mediram esforços para preparar mais esta grande realização”, além da presença da população “neste momento tão importante para a Vila São João”.

Para completar, logo após a inauguração da Emeb, as autoridades seguiram para a Rua Guaratinguetá, no Parque América, para dar ordem de início às obras de infraestrutura urbana.

A obra contempla colocação de paralelepípedos em toda a via. Na ocasião, Maranhão garantiu a população que o trabalho para liberação do embargo do bairro já está sendo feito e que, em breve, os moradores receberão, junto com o desembargo, as escrituras públicas de seus imóveis.

Compartilhe

Comente

Leia também