Gabriel Maranhão é oficializado como candidato a reeleição pelo PSDB de Rio Grande

No último sábado (23), foi realizada a convenção municipal do PSDB de Rio Grande da Serra, que ratificou o nome do atual prefeito, Gabriel Maranhão, como candidato a reeleições no pleito deste ano.

Convenção foi realizada no último sábado

Convenção foi realizada no último sábado

No evento, realizado em um buffet da cidade, também foi consolidada a chapa governista que contará com 16 legendas (PSDB, PSD, PEN, PRTB, PHS, PSC, PRP, PSB, PCdoB, DEM, PV, PSL, PTN, SDD, PSDC e PDT) e um total de 102 candidatos a vereador divididos em quatro coligações proporcionais.

Valdir Marques, uma das lideranças presentes ao evento, ressaltou que o evento era “para apoiar o prefeito que mais realizou obras no ABC”, palavras essas endossadas por Claurício Bento (DEM): “(neste grupo) todos estamos juntos em prol de um objetivo: fazer uma Rio Grande da Serra cada vez melhor”. Nilson Alcântara (PHS), que conclamou os presentes a “trabalhar por uma Câmara renovada, que traga novas propostas e perspectivas para Rio Grande da Serra”.

Também presente ao evento, o antecessor de Maranhão, Kiko Teixeira (PSB), ressaltou a alegria em estar presente ao evento: “é uma alegria estar aqui e ter a certeza de que, em 2012, fizemos, eu e Helenice Arruda, a escolha certa ao indicar o Maranhão para dar continuidade ao que sonhamos para Rio Grande da Serra”.

Por fim, Maranhão agradeceu os elogios e, após elencar alguns feitos de sua gestão, conclamou os presentes a manter o foco: “peço a todos para que não caiam na provocação de adversários. Vamos às ruas mostrar a verdade e não permitir que a mentira prevaleça”.

Após o evento, em entrevista ao Mais Notícias, ele afirmou que os ataques que vem sofrendo de oposicionistas é consequência do trabalho realizado: “ninguém ataca árvores que dão frutos. Eles continuam com a mesma estratégia, de ir às ruas para agredir adversários. Eu não permito fazer esse tipo de política. Quero fazer a política do trabalho e da realização”.

Compartilhe

Comente

Leia também