Gabriel Eid Roncon recebe apoios de importantes políticos da região

Vivemos em um período onde a política toma conta das principais discussões no país. Em plena campanha eleitoral, grupos de antigas e novas figuras têm mostrado que a qualidade e o trabalho sério fazem parte da boa política.

Gabriel Eid Roncon recebe apoio de grandes nomes da política

Nova revelação do cenário municipal, o jovem Gabriel Eid Roncon, que este ano se lança como um dos principais candidatos a vereador pelo PR (Partido da República), tem mostrado que a pouca idade nada tem a ver com inexperiência, pelo contrário, tem conquistado grandes apoios que apostam na renovação que ele pode trazer para a cidade de Ribeirão Pires.

No começo de agosto, dois grandes nomes do PSDB, o deputado estadual Orlando Morando e o prefeito de Rio Grande da Serra Adler Teixeira, o Kiko, manifestaram apoio a candidatura dele à Câmara Municipal. “É muito importante ter um jovem capaz como o Gabriel Eid Roncon na política. Sua eleição trará muitos benefícios para a população”, afirmou Morando que é conhecido por sua atuação em prol da construção do Rodoanel, visto como a mais importante obra em prol do desenvolvimento econômico do Estado. “Se eu votasse em Ribeirão Pires, meu voto seria para Gabriel Eid Roncon”, afirmou.

Kiko, que neste ano deixará a Administração de Rio Grande, cidade em que marcou época por conta de sua elogiada administração, endossou as palavras do colega: “Fico muito feliz em ver um jovem como o Gabriel, que chega com garra e determinação para trazer algo novo para a política. Ele tem todo o meu apoio”.

Gabriel Eid Roncon, por sua vez, ressaltou a importância em contar com votos de confiança de tamanha monta: “Me sinto muito orgulhoso e honrado em receber apoio de nomes tão importantes na política estadual e regional. Isso me dá muito mais disposição para seguir adiante”.

O apoio de duas grandes lideranças atuantes na região à campanha de Gabriel Eid Roncon revela que as intenções do jovem são reais e seus objetivos são concretos. “Se as pessoas tivessem mais força de vontade e determinação como o Gabriel Eid Roncon, de modo a trabalharem para modificar a realidade da cidade onde vivem, certamente teríamos mais políticos de qualidade, vereadores interessados no bem estar social e prefeitos aplicados administrar bem. Mesmo tão jovem, o Gabriel é um grande exemplo para mim”, completou o prefeito de Rio Grande da Serra.

Compartilhe

Comente

Leia também