Gabriel Eid Roncon: “quero honrar os 1.163 votos que recebi”

Segundo vereador mais votado de Ribeirão Pires, Gabriel Eid Roncon, após um breve período de descanso, já mostra força total para iniciar o mandato a partir do dia 1º de janeiro.

Sou neto de Ribeirão Pires, minha família é daqui e vou dar meu máximo, pois amo esta cidade

 

Sua bem-sucedida campanha lhe rendeu 1.163 votos. “Visitei 580 casas em que tive a oportunidade de conhecer Ribeirão Pires inteira. Foi uma campanha leve em que tive o apoio fundamental da minha família”, explicou. De fato, ele foi uma figura incansável. “A minha agenda de campanha nunca parou. Em todo o tempo, tinha visitas, reuniões e compromissos”, completou. Não era raro vê-lo nas ruas acompanhando as pessoas que trabalharam em sua campanha. “O dia 7 de outubro foi o dia mais feliz da minha vida mas, para isso, tive muita ajuda e essas pessoas foram fundamentais para isso”, conta.

 

Agora, Gabriel quer mostrar que os votos a ele concedidos representarão uma mudança: “estarei na Câmara para atender e ouvir a população e dedicarei ao menos um dia na semana para isso. Serei atuante e vou fiscalizar os atos da Prefeitura”, afirmou.

 

Gabriel concluiu agradecendo a seus eleitores e mostrando disposição para ser um dos melhores vereadores da história da cidade: “Sou neto de Ribeirão Pires, minha família é daqui e vou dar meu máximo, pois amo esta cidade. Podem ter certeza que farei tudo da melhor forma. Não tenho medo de ficar cansado. Quero honrar os 1.163 votos que recebi com muito trabalho. Vou ser vereador de Ribeirão Pires e para Ribeirão Pires”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também