Futsal feminino vence mais uma pela Copa Sindi-Clube

A equipe de futsal feminino RPFC/SEJEL conquistou, no domingo, dia 15, mais três pontos na XII Copa Sindi-Clube de Futsal. As ribeirãopirenses receberam no Ginásio do Ribeirão Pires Futebol Clube a equipe do Alphaville Tênis Clube e venceram por 1 a 0. O jogo começou bastante movimentado, com as ribeirãopirenses pressionando constantemente as visitantes. . Muitas oportunidades de gol foram criadas pelas donas da casa e todas pararam nas mãos da goleira adversária, que demonstrou segurança e bastante sorte.

Equipe se destaca na competição

O primeiro tempo acabou empatado em zero a zero. Na segunda etapa a equipe da Estância aumentou o volume de jogo e com isso a partida ficou bastante tensa e movimentada. A equipe visitante mostrava forte poder de marcação e explorava as jogadas de contra-ataque.
O tempo foi passando e as ribeirãopirenses não conseguiam furar o bloqueio das adversárias. Faltando dois minutos para acabar o jogo, a técnica Camila fez uma substituição arriscada e bastante ousada, substituindo a goleira Luciana pela jogadora Dayelle, apostando nas jogadas de goleiro-linha. Faltando apenas 41 segundos para o fim da partida, em uma rápida troca de passes, a oportunista e pé-quente Lidiane conseguiu balançar as redes abrindo o placar para as ribeirãopirenses. Após o gol, as donas da casa administraram o resultado e aguardaram o fim da partida. As ribeirãopirenses entram novamente em quadra no sábado, dia 04 de setembro, às 13 horas, no Clube Açaí/ Brooklin, em SP, onde enfrentarão a equipe “A” do Açaí.

Compartilhe

Comente

Leia também