Futsal Feminino FAFUSA/RPFC vence duas seguidas em Mauá

Após a conquista do título da Liga ABCD 2012 no mês passado, a equipe de Futsal Feminino FAFUSA/RPFC continua mostrando que dará bastante trabalho às adversárias da região. A equipe de Ribeirão Pires está conquistando vitória atrás de vitória, o que demonstra que o trabalho feito pela Profª Camila Ferreira que vêm colhendo bons frutos e trazendo grandes resultados para equipe.

Equipe de Futsal Feminino FAFUSA/RPFC segue colecionando vitórias

Na Liga Mauaense, no dia 23 de setembro, as meninas estrearam com vitória. O jogo foi no Ginásio do Vila Vitória contra a equipe do USCS. Em uma partida tranquila o time do R.P.F.C. venceu pelo placar de 07X01 com gols de Lidiane (03), Fê (02), Dí e Pitty.
No último domingo, o time feminino estive em quadra novamente enfrentando a equipe União Mauá. Em um jogo acirrado e com muitas emoções as meninas venceram pelo placar apertado de 04X03 com gols de Fê (02), Laikes e da goleira Jhenny. O próximo jogo do Futsal Feminino será no domingo (14) as 17h00 no Ginásio do Vila Vitória contra a equipe do Enigma Futsal.

Apesar de tantas conquista o time de Ribeirão está em busca de patrocínio. Quem quiser colaborar com a equipe, favor entrar em contato com a Profª Camila Ferreira pelo telefone 97210-3165.

Por Carla Legner

Compartilhe

Comente

Leia também