Futsal Feminino é campeão da Liga ABCD

Na última semana, a equipe de Futsal Feminino do RPFC consagrou-se campeã da Liga ABCD 2012. Participaram do evento 16 equipes e a final foi entre o Ribeirão Pires Futebol Clube e o Independente Futebol Clube de Mauá. A disputa ocorreu nas dependências do Clube ADC Firestone, em Santo André.

Time sagrou-se campeão com virada histórica

Antes da grande decisão começar, as equipes finalistas mostraram a todos os expectadores um verdadeiro espírito esportivo, em uma atitude digna de aplausos. As professoras Camila Ferreira e Liliane Silva conduziram uma oração conjunta. “Ambas as equipes orando em uma única força para o bom andamento da partida foi de arrepiar”, destacou treinadora Camila.

Bolas na trave, lances perdidos, grandes defesas e muitas jogadas de tirar o fôlego foram protagonistas desta partida que proporcionou um verdadeiro show para os expectadores que lotaram o ginásio. No final, em uma recuperação fantástica no decorrer do torneio, venceu a forte equipe comandada pela professora Camila Ferreira pelo placar de 3X1 com gols de Mari, Laikes e Dí.

As campeãs participarão de mais dois campeonatos neste ano – Liga Nova Era Esportes e Liga Mauaense de Futsal.

As meninas agradecem ao RPFC e ao vereador Koiti Takaki pelo apoio e incentivo dado durante todo o decorrer do campeonato.

Compartilhe

Comente

Leia também