Futebol de Ribeirão Pires vive domingo de finais

O domingo será um dia de gala para o futebol de Ribeirão Pires, com a realização de duas finais no mesmo dia, a dos campeonatos municipais da terceira divisão e de juniores, que tiveram suas fases semifinais realizadas no último domingo.

A entrada é franca para todos os jogos

No certame dos garotos, o feriado do dia 15 de novembro foi o dia em que foram realizadas as quartas de finais. O Vila Gomes bateu o Vila Nova Suissa por 2 a 0, enquanto o Jardim Caçula venceu o Vila Belmiro por 3 X 0. Nos outros jogos, o Vasquinho bateu o Maristela por 1 a 0 e, em jogo emocionante, o Barro Branco bateu o Vila Suissa por 4 X 3.

No domingo, foram definidos os finalistas. Na primeira partida, o Vila Gomes venceu o Barro Branco por 2 a 1 e na segunda, o Jardim Caçula venceu o Vasquinho nos pênaltis por 4 X 1 após empate sem gols no tempo normal. Com isso, Vila Gomes e Jardim Caçula decidirão o caneco neste domingo, no Campo da Vila Gomes, a partir das 9h.

Terceirona – Pelo Campeonato Municipal da Terceira Divisão, tivemos dois jogos realizados no último domingo pela fase semifinal. Na primeira partida, o Bolívia bateu o Vila Nova Suissa por 2 a 0. Na segunda, Ouro Fino e Vila Belmiro empataram por 1 a 1 e, nas penalidades a vitória veio para os ourofinenses, que venceram por 4 X 3. A final entre Bolívia e Ouro Fino será neste domingo, a partir das 11h, no Campo da Vila Gomes. A entrada é franca para todos os jogos.

Compartilhe

Comente

Leia também