Fundo Social de Solidariedade entrega brinquedos da campanha “Abra o seu Coração”

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão promoveu na manhã do último sábado (28 de outubro) a festa de entrega da arrecadação de brinquedos da campanha Abra o Seu Coração e Faça uma Criança Feliz. Em parceria com a farmácia Gran Farma e a Baby Brink, a campanha, realizada entre 11 de setembro e 20 de outubro, beneficiou cerca de 400 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e em acolhimento institucional pela Casa Abrigo.

Legenda: Cerca de 400 crianças foram beneficiadas com a campanha/FOTO: Mariana Rodrigues/Prefeitura

“A solidariedade da nossa população possibilitou que, juntos, proporcionássemos muita alegria às nossas crianças, que são o futuro de nossa cidade”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Ribeirão, Flávia Dotto. Além da entrega dos brinquedos, as crianças participaram de atividades lúdicas, como Contação de Histórias e animação de voluntários que mexeram com a imaginação da criançada – personagens como Homem Aranha, Capitão América e Branca de Neve.

Moradora do Jardim Sol Nascente, Aline da Silva Neves, 33 anos, grávida de cinco meses, fez questão de levar as filhas Helena e Manuela, de seis e três anos respectivamente, para participar da festa. “Nunca fizeram ação como estas aqui em Ribeirão. As meninas se divertiram muito”, completou.

Compartilhe