Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires adere à Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires aderiu a edição 2017 da Campanha do Agasalho. A ação tem como principal objetivo arrecadar peças de roupa em geral, novas e usadas, desde que estejam em boas condições, e cobertores. “As doações ajudarão famílias carentes à enfrentar o inverno com segurança e calor humano”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Dotto.


Assim como na Campanha do Agasalhinho, o período de conscientização da Campanha é de dois meses, e vai até 30 de Julho, porém o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em sua sede. As doações realizadas são encaminhadas para instituições e famílias carentes do Município.
Já Campanha do Agasalhinho, realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e Higiene, beneficiará crianças de famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social, nascidos ou não no Hospital e Maternidade São Lucas. Ambas as doações poderão ser entregues em mais de 20 pontos de coleta distribuídos em prédios públicos, unidades de saúde e comércios da cidade (lista completa abaixo).
Serviço: A sede do fundo Social de Solidariedade está localizada à Avenida Francisco Monteiro, 2940, Santa Luzia.

Confira os postos de doação para a Campanha do Agasalhinho: Faculdades Integradas de Ribeirão Pires – FIRP; Lojas Pernambucanas; Cartório de Registro de Imóveis; Drogaria Estação; Segunda Companhia da Polícia Militar; Hospital Ribeirão Pires; Fisiomed; Extra Hipermercados; ETEC Ribeirão Pires; Assai Atacadista; Coop; Terminal Rodoviário de Ribeirão Pires; Paço Municipal; Estação Ribeirão Pires – CPTM. Os demais pontos de recolhimento pode ser visto no portal da prefeitura no https://www.ribeiraopires.sp.gov.br/

Compartilhe

Comente

Leia também