Frente Negra, Barro Branco e Quarta Divisão lideram a Liga

No último fim de semana, foi disputada a quarta rodada da Liga Ribeirãopirense de Futebol 2014. Confira a seguir os resultados e a classificação de cada grupo:

Em Ouro Fino, pelo grupo A, o Alvinegro FC empatou em 3 a 3 com o SE Guanabara. Já o Cambotas FC foi derrotado pelo SE Beija Flor, por 3 a 0. O GE Santa Luzia venceu o EC Brisão por 2 a 1, enquanto que o líder da chave, a Frente Negra, empatou com o EC Santa Inês em 2 a 2.

No grupo B, disputado na Vila Suíssa, o EC União empatou com o Confiança EC em 0 a 0. O Parque das Fontes perdeu para o FA Alvorada por 3 a 1, enquanto que o EC Aliados bateu o EC Vila Belmiro por 2 a 0. Para fechar, o SE Vila Gomes foi derrotado pelo líder Barro Branco por 3 a 0.

Já na Santa Luzia, pelo grupo C, a rodada foi de goleadas. O EC Amizade foi goleado pelo GE Vila Suíssa, por 5 a 1. O EC Comercial venceu o Vasquinho FC por 3 a 1, enquanto que o SE Vila Guerda também foi goleado. 5 a 0 para o EC Jardim Luzo. Para fechar, o Jardim Valentina levou 4 a 0 do Quarta Divisão.

A classificação do Grupo A tem o Frente Negra em primeiro, com 10 pontos, seguido pelo Alvinegro FC, com sete. Em último lugar está o EC Santa Inês, com dois pontos. No grupo B, o primeiro é o Barro Branco com 10 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, o FA Alvorada, que tem menos saldo de gols. Na lanterna está o EC Vila Belmiro, com um ponto. Já no grupo C, o líder é o Quarta Divisão, com 12 pontos. O segundo é o EC Comercial, que também tem 12 pontos, mas perde no saldo de gols. Na última posição está o SE Vila Guerda, com nenhum ponto ganho em quatro partidas disputadas.

Compartilhe

Comente

Leia também