Francis Lopes abre o 7º Festival do Cambuci

Amanhã, Rio Grande da Serra dará início a 7º Edição do Festival Gastronômico do Cambuci, evento mais importante da cidade que é parte integrante da Rota Gastronômica do Cambuci, um roteiro turístico dentro e no entorno do cinturão verde do Estado de São Paulo, que promove diversas atividades culturais, turísticas e de lazer.

O Garotinho Quente do Forró sobe ao palco a partir das 21h

Durante os três dias de evento, serão promovidos diversos shows, com destaque para o cantor Francis Lopes, o “Garotinho Quente do Forró”, que sobe ao palco a partir das 21h. Antes, a partir das 18h, Gilmar Hery além de Alex e Ricardo animarão os presentes.

No sábado, também a partir das 18h, será realizado o concurso de culinária com pratos a base de Cambuci e a exposição do artesanato local, além da apresentação oficial das candidatas a Rainha e Princesa do Cambuci. No palvo, teremos a Banda Anabella, Geraldo Limma e Ricardo Reis com a Banda Crossbar.

No último dia de festa, domingo, as atrações começam às 15h, com o anúncio da Rainha e da Princesa do Cambuci e também dos vencedores dos concursos de gastronomia e artesanato. Para encerrar o dia, Rico & Ruan, Ricardo Luz e o grupo Pura Amizade, formado em Rio Grande da Serra, encerram as atividades. O festival, que tem entrada gratuita, será realizado na Rua do Progresso, nº 700, Jd. Progresso, próximo ao Supermercado Serrano.

Compartilhe