Força Tática da PM recebe novas viaturas

Nesta sexta (10), a partir das 10h, será realizada a cerimônia de entrega de cinco novas viaturas da Força Tática da Polícia Militar de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Cerimônia será realizada no Complexo Ayrton Senna

Cerimônia será realizada no Complexo Ayrton Senna

O evento, agendado para o Complexo Ayrton Senna, marca um importante reforço no policiamento da cidade, permitindo a realização de mais ações estratégicas por parte da corporação e que, no final de tudo, representará um importante ganho para a segurança pública de Ribeirão Pires.

“É um ganho para a Ribeirão Pires e toda a região, além de ser o reconhecimento efetivo das ações que são cobradas por todos. Nas reuniões do Conseg, vejo que a população cobra maior presença da Polícia nas ruas. E, a chegada destes investimentos, mostra que o próprio trabalho do conselho, que leva essas demandas para as autoridades, está surtindo efeito”, afirmou a presidente do Conseg, Carla Soares.

A chegada das viaturas marcará a reativação oficial da Força Tática em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. “Teremos uma equipe treinada para atuar até em situações de choque e crimes mais violentos, além de aumentar nossa força no patrulhamento”, explica a capitã Graziela Bazili, que ainda ressaltou: “a Força Tática trabalha a partir das informações vindas da comunidade, fazendo patrulhamento ostensivo onde há mais incidência criminal. Por isso, quanto mais a população apoiar, mais efetivo será o nosso patrulhamento”.

O evento, que é aberto ao público e contará com demonstração e exposição de equipamentos da Força Tática, será realizado na Tenda Multicultural que fica no Complexo Ayrton Senna. “Convidamos toda a população a prestigiar”, completou a Capitã Graziela. Além da entrega das viaturas, também serão entregues láureas e realizada a formatura mensal dos soldados.

Compartilhe

Comente

Leia também