Forasteiros da Estrada comemoram aniversário com 24h de festa

O Forasteiros da Estrada é o único motoclube da cidade de Ribeirão Pires e, ao contrário do estereótipo que muitas pessoas têm destes grupos, com empresários, professores e donas de casa em seu quadro de integrantes, sendo que todos, como ponto comum, são apaixonados por motos.

Interessados poderão comprar ingresso a R$ 3,00 ou trocar por 2 kg de alimentos

Aliás, é importante dizer que o Forasteiros foi um dos primeiros clubes a aceitar mulheres tanto como integrantes quanto como dirigentes, combatendo o preconceito e reforçando a igualdade de gênero.

O Forasteiros da Estrada MC já faz parte da historia de Ribeirão Pires também pelas ações sociais, como o apoio à Associação Casa de Repouso Alegria de Viver, pela arrecadação de alimentos para famílias carentes, as atividades de natal com entrega de presentes para idosos e centenas de crianças de vários bairros, entre outras. Um trabalho voluntario, feito pelos Forasteiros e amigos. Além disso, também são feitos diversos eventos, como a exposição de motos realizada em 2009 na Praça Central, que ajudam a trazer inúmeros visitantes para a cidade.

No próximo dia 15 de novembro, feriado nacional, o motoclube completará 15 anos de fundação e para celebrar, realizará um grande evento no rancho Paoka, localizado na IV Divisão, entre os dias 19 e 20 de novembro, com 24 horas de festa ininterrupta.

Mais informações podem ser obtidas no site do motoclube, que é o www.forasteirosdaestradamc.com.br

Compartilhe

Comente

Leia também