Finais de campeonatos agitam a cidade

O último final de semana foi bem movimentado em Ribeirão Pires; duas finais dos campeonatos mais importantes da cidade agitaram o mundo futebolístico. A primeira final aconteceu no sábado (13), no campo da Vila Gomes.
Com público animado, o Grêmio Esportivo Jardim Valentina levantou a taça de campeão por 2×0 em cima do FC Iramaia. Os gols foram marcados pelos atletas Dedé e Edilton. Dedé abriu o placar ainda no primeiro tempo e o gol da vitória foi marcado por Edilton aos 38 minutos do segundo tempo.
Após a final ocorreram as premiações para o time ganhador e vice, goleiro menos vazado, artilheiro, técnicos, além de todos os times participantes receberem troféus por participação.

SERP e “S&F Terraplanegem” disputam final na categoria Sênior

SERP e “S&F Terraplanegem” disputam final na categoria Sênior

Pé na Bola – Outra final bem emocionante ocorreu no campeonato Pé na Bola que foi realizado no campo do Ribeirão Pires Futebol Clube. Com grande público os jogos aconteceram na manhã até o começo da tarde de domingo.
O primeiro jogo da final foi da categoria Super Master, entre os times Pizzaria Di Roma que levou o título de campeão contra o time da Scafo Mergunho, por 4 a 3. Já na categoria Master quem levou a melhor foi o time do Canoa Quebrada/ Via Brasil por 3 a 2 depois de um jogo muito disputado contra a equipe da Ag. Rabelo.
Mesmo sob a chuva forte, a torcida não saiu das arquibancadas vibrando pelas equipes em campo, na disputa do último jogo do dia, na categoria Sênior. Depois de um jogo muito difícil e com gramado encharcado, uma pequena confusão e até mesmo o goleiro de uma das equipes sofrer um acidente, o jogo entre Serp e Excelence Miltimarcas/S&F Terraplanagem foi para a cobrança de pênaltis.
Os jogadores contaram com sorte depois de desperdiçarem inúmeras cobranças. A equipe da Excelence Miltimarcas/S&F Terraplanagem levou o troféu pra casa com o saldo de 3 a 2.

Compartilhe

Comente

Leia também