Finais da Segunda e Terceira divisões serão no domingo

No último final de semana, Ribeirão Pires conheceu os finalistas do Campeonato Municipal da Terceira Divisão, após a realização das semifinais que haviam sido adiadas por conta das fortes chuvas da semana anterior.

Na primeira partida, o São Francisco avançou ao bater o Iramaia por 2 a 0. A segunda partida foi muito equilibrada e nervosa, terminando em empate por 0 a 0 entre Olaria e Acea. Nos pênaltis, o Acea venceu por 4 a 3 e está na grande decisão.

Este domingo, portanto, será um dia de gala para o futebol ribeirãopirense que conhecerá, no Campo da Vila Gomes, os campeões municipais da segunda e terceira divisões. As 9h entram em campo os vencedores das partidas da última semana, São Francisco e Acea. Duas horas mais tarde, é a vez da decisão da Segundona entre Alvorada X Vila Belmiro. Na próxima semana, saiba quem foram os campeões municipais.

Após a partida, será realizada a premiação. Em comunicado, a Liga Ribeirãopirense de Futebol, convocou a presença de um diretor de cada equipe da 2ª e 3ª divisões para a cerimônia de premiação que será realizada após os jogos. Além do troféu de participação que será dado a todas as equipes, serão premiados campeões e vices, artilheiros e goleiros menos vazados, equipes mais disciplinadas, os craques da final além dos técnicos campeões e vices.

Este final de semana também marca o fim da Terceira Divisão municipal. Para 2014, a Liga reformulou a fórmula de disputa, com apenas duas divisões. Desta maneira, todas as equipes subirão este ano. “É uma forma de otimizar a disputa e melhorar as competições”, afirmou o presidente da Liga, Miguel Barbosa.

Compartilhe

Comente

Leia também