Fim do Festival do Chocolate com aprovação total do público

O último final de semana da sétima edição do Festival do Chocolate foi um atrativo para uma série de famílias que aliaram a data especial do Dia dos Pais com um local para lazer promovido pelo evento. Centenas de pessoas participaram das atividades culturais durante os três dias de festa. Ao final da noite de domingo, as pessoas voltaram para casa satisfeitas, elogiando os organizadores do evento.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, mais de 200 mil pessoas circularam pelo espaço do Complexo Ayrton Senna durante os nove dias de Festival do Chocolate. O que mais agradou a população foi o casamento entre a qualidade da comida e das atrações culturais com a organização do evento.

A banda O Teatro Mágico, que participou do festival pela terceira vez, disse ter se sentido privilegiada por ter um público tão acolhedor. “Ano que vem não devemos ser convidados, nós é que devemos nos inscrever para participar do evento”, disse Fernando Anitelli, líder da banda.

A musicista Paula Lima, que se apresentou no sábado, disse se sentir honrada com a receptividade calorosa com que foi recebida. Ainda nesse dia, o público conferiu a mistura de ritmos do grupo “Funk Como Le Gusta”.

Um dos grandes momentos foi a apresentação da banda de Happy Rock, Restart, que reuniu o maior e mais eclético público deste ano (a faixa etária variou de 2 a 80 anos). O encerramento da edição ficou a cargo do ex-Titãs, Arnaldo Antunes.

Além dos grandes shows, a programação cultural incluiu bandas da região, atrações culturais na área de alimentação e no Teatro Euclides Menato, que complementaram a agenda da festa. “A programação foi escolhida pensando em conciliar os gostos de diferentes gerações. Desse modo, pais e filhos puderam aproveitar juntos o Festival”, explica Guto Pinheiro Volpi, secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Com o sucesso deste ano, o Festival do Chocolate de 2012 já é aguardado.

Compartilhe

Comente

Leia também