Fim de semana do Dia das Crianças terá programação especial

No próximo sábado, além do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, também é comemorado o Dia das Crianças no Brasil, uma data muito esperada por todos os baixinhos. Ribeirão Pires não deixará esta data tão importante passar em branco e, terá um final de semana de muita diversão para a galerinha.

Musical Cinderela é destaque no próximo domingo

Com o projeto Criança Feliz, a prefeitura em parceria com a Sectur, Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo irá realizar um fim de semana dedicado as crianças. Neste final de semana, das 12h às 17h, a Praça Central será palco de diversas atrações infantis, como brincadeiras, show de mágica, show de palhaços e brinquedos que trarão muita diversão para a garotada.

Na Quarta Divisão, a Sociedade Amigos de Bairro irá promover uma tarde muito animada para as crianças carentes do bairro, contando com brincadeiras, piscina de bolinhas, escorregador e outros brinquedos, com direito ao tradicional “saquinho surpresa” recheado de guloseimas, que festa irá acontecer a partir das 13h.

Encerrando as atividades no domingo, às 16h, o teatro Euclides Menato irá apresentar o musical Cinderela, história de uma encantadora garota que serve de criada à sua madrasta e meias-irmãs. Com ajuda de seus amigos ratinhos e de sua fada madrinha, ela vê seu sonho de felicidade se tornar realidade, conquistando o amor do seu príncipe encantado.

Cinderela, o Musical tem todos os ingredientes para entreter as crianças, com muita música e magia. A montagem foi inspirada nos grandes musicais da Broadway, para deixarem adultos e crianças totalmente envolvidos na história. Os ingressos estarão à venda no dia do espetáculo por apenas R$10. Mais informações pelo telefone 4828-2028

Compartilhe

Comente

Leia também