Festival do Chocolate terá 2ª Choco Bike nesse domingo (21)

Evento esportivo faz parte da programação de um dos mais tradicionais eventos culturais e gastronômicos do Estado, que começa nessa sexta, dia 19

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes, promoverá nesse domingo, dia 21 de julho, a partir das 7h, a 2ª Choco Bike. O evento esportivo faz parte da programação do 13º Festival do Chocolate e será aberto para o público de todas as idades, com largada agendada às 8h. 

As inscrições para participar do passeio ciclístico do Festival do Chocolate serão realizadas mediante a doação voluntária de um produto de limpeza ou de higiene pessoal. Os interessados poderão se inscrever no dia da prova, das 7h às 8h, no local da concentração, que será o Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy).

O percurso da 2ª Choco Bike terá aproximadamente 21 km por vias de asfalto, com paradas em pontos turísticos da cidade, passando pelas seguintes vias: Portal da Kaethe Richers, Mirante São José, Parque Pérola da Serra, São José de Inox e Escadaria do Pilar.

“O esporte tem sido um grande aliado das ações realizadas pela Prefeitura para a promoção da qualidade de vida e também dos potenciais de Ribeirão Pires. Com grande alegria, teremos mais uma edição da Choco Bike, evento que dá visibilidade ao ciclismo e que vai movimentar a agenda esportiva do Festival do Chocolate”, disse o secretário de Esportes da cidade, Iuquio Ywasaki.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444. Os itens arrecadados com as inscrições serão encaminhados ao Fundo Social de Ribeirão Pires.

Serviço – 2ª Choco Bike:

Data: 21 de julho, a partir das 7h

Local de concentração: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro)

Inscrições: No dia do evento, das 7h às 8h, mediante troca de produto de limpeza ou de higiene pessoal

Compartilhe

Comente

Leia também