Festival do Chocolate começa amanhã

Nesta sexta-feira, terá início a oitava edição do Festival do Chocolate, maior evento de gastronomia e entretenimento da cidade, que, este ano chega renovado, com foco cada vez maior nas atrações familiares.

Show de Victor e Léo tem a maior procura pelo público e já estão esgotados os ingressos na maioria dos postos de troca

Abrindo os trabalhos das mais de 100 atrações que se apresentarão, teremos como carro-chefe a cantora Zélia Duncan, que será o destaque da Tenda Multicultural, as 21h, com o show “Pelo Sabor do Gesto”, que celebra seus 30 anos de carreira e apresenta uma proposta diferente, de abrir mão da obvia seleção de hits para abrir espaço a novas canções.

Além da cantora, o destaque será o Parmino Jazz Project que, com o espetáculo Metropolitano, abrirá o festival no Palco Chocolate a partir das 19h30. No show “A tal da felicidade”, ele apresenta sucessos como: “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos” e também canções de artistas como Jorge Benjor, Tim Maia, Seu Jorge, Caetano Veloso e, como não poderia deixar de ser, do Barão Vermelho, a banda que o catapultou para o sucesso.

No Domingo, será a vez da turma do Cocoricó e da dupla sertaneja Victor & Léo. A galerinha da TV Cultura chega a partir das 16h para mostrar suas musicas, que estão na boca da criançadinha, as canções do paiol que serão interpretadas por Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco em um espetáculo que promete encantar tanto os pequenos quanto seus pais. Para este show, crianças de até seis anos não precisarão de ingressos desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis mediante apresentação de documento.

Os sertanejos, que celebram 20 anos de carreira, apresentam seu novo CD, o “Ao Vivo em Floripa”, o décimo da carreira. No show, músicas inéditas, como “Não me perdoei” e também sucessos como “Fada”, uma das mais tocadas das rádios há anos. Os ingressos para este show se esgotaram, mas haverá uma carga extra, de 1000 entradas, que poderá ser trocada por 3Kg de alimentos uma hora antes do show, em um microônibus que estará estacionado na Avenida Brasil, ao lado do Complexo Ayrton Senna. Mais informações pelo site www.festivaldochocolate2012.com.br;

Compartilhe

Comente

Leia também