Abertas inscrições para a escolha da Princesa do Chocolate 2019

Concurso selecionará, entre candidatas com idades de 16 a 26 anos, a representante oficial de um dos mais importantes eventos de gastronomia e cultura da região do Grande ABC

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires dá início aos preparativos da 13ª edição do Festival do Chocolate. A partir desta sexta-feira, dia 12, estão abertas as inscrições para o Concurso Princesa do Chocolate 2019.

As candidatas devem ter idade entre 16 e 26 anos, residente no município, conforme Edital do Concurso, que deve ser retirado junto á Ficha de Inscrição, na Academia Oficina do Corpo, localizada na Rua Stella Bruna Cechi Nardelli, 257 – Centro (subsolo do Shopping Garden), de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e sábados, das 10h às 13h. As inscrições seguem até o dia 26 de abril.

Menores de idade devem estar acompanhadas do pai, mãe ou responsável legal para assinatura do termo de compromisso, autorizando a participação e o uso da imagem da candidata.

Apenas quinze candidatas podem participar do evento. Se as inscrições ultrapassarem este número, será realizada uma pré-seleção pela Comissão Organizadora do Evento, ainda com data a definir.

A Princesa do Chocolate é a representante oficial do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que este ano entra em sua 13ª edição. O festejo é considerado um dos maiores eventos de cultura e gastronomia da região e do Estado. Inserido ao Calendário Turístico do Estado de São Paulo, conforme Lei nº 13.990/10, acontece sempre entre os meses de julho e agosto.

O Concurso Princesa do Chocolate 2019, organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Estância, está previsto para acontecer no dia 08 de junho.

Compartilhe

Comente

Leia também