Festival do Cambuci será neste fim de semana

Banda Bicho de Pé irá encerrar o evento

Neste sábado e domingo, o Complexo Ayrton Senna será sede, a partir das 12h, será realizado o 5º Festival do Cambuci de Ribeirão Pires, iniciativa realizada em parceria entre a Prefeitura, o Instituto Auá e a Rota do Cambuci.

O Festival reúne produtores do fruto para exposição e comercialização de itens variados feitos com o fruto: doces, licores, cachaças, geleias, mousses, sucos, xaropes, cerveja, sorvete, bolo de pote, antepastos e muitas outras iguarias. A 5ª edição do evento também contará com outras opções de lanches – pernil, calabresa, hambúrguer artesanal, fondue no pote, pipoca gourmet, milk shake, churros, entre outros, disponíveis em foodtrucks.

Além da Estância, o evento conta com participantes de cidades como São Lourenço da Serra, Paranapiacaba, São Bernardo do Campo, Bertioga, Paraibuna, Rio Grande da Serra, Parelheiros e do bairro do Cambuci, na capital paulista. A programação cultural reunirá as bandas On The Vibe, Lo Ramma e Ophelia, a partir das 16h30, no sábado, dia 1º. O cantor Ricardo Reis abrirá a programação cultural no domingo, dia 2, às 16h30, seguido pela banda Mandagoró. O encerramento do evento ficará por conta da banda de forró Bicho de Pé, a partir das 21h.

Confira a programação:

Sábado – Dia 1/12

12h – Abertura do evento – gastronomia

16h30 – On The Vibe

19h – Lo Ramma

21h – Ophelia

Domingo – dia 2/12

12h – Abertura do evento – gastronomia

16h30 – Ricardo Reis

19h – Mandagoró

21h – Bicho de Pé

Serviço – 5º Festival do Cambuci
Entrada gratuita – Atrações gastronômicas e culturais
Data: 
1 e 2 de dezembro.
Horário: das 12h às 22h

Compartilhe

Comente

Leia também