Festival do Cambuci movimenta fim de semana em Rio Grande

Neste final de semana, será realizada a oitava edição do tradicional Festival do Cambuci, que promove a mais popular fruta da cidade. A programação contempla gastronomia, artesanato e cultura, com diversas atrações.

O evento começa na sexta-feira, com exposições, concurso de melhor artesanato local, o primeiro desfile das candidatas a Rainha e Princesa do Cambuci e também o concurso de artesenato. Na parte musical, se apresentarão Vivi D’Araujo, Penna Seixas e a dupla Roger & Robson.

No sábado, a festa começa as 14h, tendo como destaque o segundo desfile das candidatas a Rainha e Princesa do Cambuci, a apresentação da fanfarra Fanfario e também o concurso de culinária com pratos a base de Cambuci. Os shows, que se iniciam as 17h, serão com Edinho Ramalho e a dupla Roger & Rogério. No último dia, domingo, além da escolha da Rainha e Princesa, também será realizada a premiação dos concursos. Encerrando a festa, a partir das 16h, teremos as apresentações da banda The Cleaners, do grupo Pura Amizade e da dupla Rico & Ruan.

A Festa do Cambuci de Rio Grande da Serra tem entrada gratuita e será realizada na Rua do Progresso, 700, em frente ao Jardim Serrano.

Compartilhe

Comente

Leia também