Festa infantil com qualidade e segurança é no Dani & Bia Festas Kids

O dia do aniversário é uma data mais do que especial, principalmente para as crianças. Por isso, nada melhor do que celebrar em grande estilo, em um lugar feito especialmente para elas.

Espaço fica na Avenida Professor Antonio Nunes

Espaço fica na Avenida Professor Antonio Nunes

Recentemente inaugurado em Ribeirão Pires, o espaço Dani & Bia Festas Kids foi pensado nos mínimos detalhes para que os pequenos possam se divertir com segurança e que os pais possam depositar toda a confiança.

De acordo com o proprietário, Sinval Mulon, o Dani & Bia Festas Kids “foi especialmente pensado para nos mínimos detalhes e projetado para ser um buffet infantil” com um diferencial importante: “fizemos tudo com a máxima qualidade para atender bem ao público de Ribeirão Pires”.

O empreendimento conta com uma equipe qualificada de monitores, brinquedos diversos como Tombo Legal, piscina de bolinhas, Xbox com Kinect e Air Hockey, mini-pista de dança com luzes especiais, bola maluca e laser, além de decoração feita por um renomado profissional. Enfim, um espaço completo para que as crianças e famílias possam celebrar com segurança. “Estamos abertos e prontos para recebê-los. Venham se divertir com a gente”, conclui a proprietária Carla Araújo Mulon.

O Dani & Bia Festas Kids oferece tanto o buffet completo quanto a locação do espaço e está com preços especiais. Consulte! Para conhecer o espaço, que fica na Rua Professor Antônio Nunes, 356, Santa Luzia (próximo ao trevo) agende sua visita pelos telefones (11) 98150-9489 e (11) 5524-4965, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo Facebook Dani & Bia Festas

Kids.

Compartilhe

Comente

Leia também