FERROJAC – colaborando com a expansão de Ouro Fino

São poucos os estabelecimentos comerciais de Ribeirão Pires que apresentam um atendimento de tamanha qualidade quanto o que é oferecido pela FERROJAC, localizada no centro comercial de Ouro Fino Paulista. Fundada há mais de 20 anos em Itaim Paulista por João Antônio Criado (cujas iniciais formam o sufixo do nome da empresa), a FERROJAC possui uma filial em Ribeirão Pires há 08 anos e, desde o primeiro dia na cidade, os consumidores perceberam que o estabelecimento tem sua peculiaridade especial.

Seu Luiz (dir.) e sua equipe responsável pelo atendimento de alta qualidade

Sob o comando de José Luiz da Costa, a loja de Ribeirão Pires começou com uma perspectiva de desenvolvimento. “Quando meu sócio e eu escolhemos Ouro Fino para montar uma filial, visualizávamos a expansão de Ouro Fino e a localização estratégica. Isso seria bom para os negócios”, explica José Luiz. De início, o empresário pensava “o que eu faria nesse fim de mundo”. No entanto, sua perspectiva mudou: “Hoje penso exatamente o oposto, estou no começo do mundo, Ouro Fino é um local em expansão e bem quisto não só pela população, mas por moradores de toda a região. Acho que meu sócio nem imaginava como seria tão produtivo esse local”, comenta.

A FERROJAC trabalha com um seguimento especializado em construção e serralheria. Dentre os produtos, destacam-se: ferros redondos e chatos; cantoneiras; perfil U estrutural; vigas I e U laminados, vigas W; tubos redondos, quadrados e retangulares, pretos e galvanizados; porta de aço manual e automática; chapas galvanizadas, fina frio e fina quente, corte e dobra de chapas; calhas sob medida e acessórios em geral; vergalhão CA50 e CA60; malhas para pisos e lajes; corte e dobra de ferros e ferragens armadas sob medida; colunas; vigas; baldrames; sapatas; Todos os produtos com a qualidade Gerdau atendendo ao mercado de toda a região do Grande Abc, Suzano e Litoral.

Por ser parte de Ouro Fino, a empresa observa não só o avanço comercial, mas também o político e social. “Ainda precisamos de mais segurança na região”, avalia José Luiz ao acrescentar: “Esperamos que os políticos de Ouro Fino façam algo pela população e pelo comércio. Temos alguns amigos que vão concorrer esse ano e queremos que eles ganhem espaço, seja a Mercedes, o Mirão, o Irineu Neves, o Muraki ou o Jorginho. Ouro Fino precisa de bons representantes”, finaliza.

Serviço – A FERROJAC fica na Rod. Índio Tibiriçá, 2.739 – Ouro Fino Paulista – Ribeirão Pires/São Paulo. Telefone 4822-2504, e-mail [email protected]. Em Suzano, a matriz da empresa fica na Rua Ver. Romeu Graciano, 115 – Vl. Mazza. Telefone (11) 4741-7747, e-mail [email protected].

Compartilhe

Comente

Leia também