Feira de Artesanato no Parque Pérola segue até essa quinta-feira (18)

Moradores e visitantes de Ribeirão Pires podem conferir variedade de produtos artesanais, chocolates e embalagens no evento, que tem entrada gratuita

Teve início nesse sábado, dia 13, a 1ª Feira dos Artesãos de Ribeirão Pires, no Parque Municipal Pérola da Serra. Até essa quinta-feira, 18 de abril, a atividade será realizada pelo Fundo Social da cidade, com entrada gratuita. A Feira fortalece o trabalho de artesanato local, movimentando a economia, e amplia os atrativos para moradores e visitantes da Estância ribeirão-pirense.

Com a temática da Páscoa, o evento acontece das 9h às 16h, com diversas opções de presente como chocolates, embalagens e artesanato em geral. Além disso, os visitantes do Parque poderão se divertir com a decoração especial.

Moradores da Vila Nova Suíssa, o casal Leandro Marcelino da Cunha, 42 anos, e Daniela de Jesus Cunha, 39 anos, aproveitou que a filha Laís teria uma aula de desenho ao ar livre no Parque para visitar a feira. “A última vez que viemos, há mais de dois anos, o parque estava tomado pelo mato e a casa estava fechada. É nítido o cuidado e o zelo com o espaço. Estava perdido e agora a gente pode aproveitar e conhecer um pouco da história da cidade”, completou Daniela.

“Preparamos espaço do Parque Pérola da Serra com muito carinho para receber o público e acolher os bonitos trabalhos de artesãos e empreendedores de nossa cidade. Essa é a primeira edição da Feira, que valoriza os artistas locais e também estimula a visitação ao Parque Pérola da Serra, recentemente revitalizado pela Prefeitura”, explicou a presidente do Fundo Social e primeira-dama da cidade, Flávia Dotto.

Compartilhe

Comente

Leia também