FECE dá início às competições entre as escolas do município

Já foram definidas as datas das competições entre as escolas cadastradas no FECE (Festival Estudantil de Cultura e Esporte). No último dia 10, aconteceram as apresentações de peças teatrais. A Escola Estadual Farid Eid, apresentou a peça “A farsa de Inês Pereira”, obra de Gil Vicente, e a performance “Lifehou. Sem falas, embalada pela trilha sonora, a performance narra a história de uma adolescente que enfrenta problemas como uso de drogas e bebidas alcoólicas, o desejo de se encaixar no padrão de beleza, e problemas amorosos.

Mesmo sem a existência de diálogos, a peça surpreendeu, emocionou e aguçou a atenção dos espectadores

As competições do FECE continuam, e na próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 9h, no Teatro Municipal Euclides Menato, acontece a competição de música, nas categorias Instrumental Solo (música popular e erudita), Acústico (MPB e Rock) e Bandas. Às 13h, no mesmo local, será realizado o “Soletre”, em parceria com a Secretaria de Educação do Município.

Na quinta-feira (17), a partir das 9h, acontecem as competições de dança (grupo e solo), também no Teatro Municipal, na Av. Brasil nº 193 – Centro.

Mais informações pelos telefones 4823-7444 ou 4828-2028.

Compartilhe

Comente

Leia também