Falta Planejamento?

Tempos atrás, quando o PT dizia que a gestão Volpi estava trabalhando sem planejamento eu discordei. Primeiro porque já tenho um pé atrás com o partido do Lula, segundo por vislumbrar certa organização nas ações do Executivo.

Esta história da rodoviária, que queria ser shopping, que agora quer ser mercado, vai dar “panos pra manga”, já que a empresa Soto Empreendimentos, alijada da concorrência do shopping,  reverteu a situação na justiça, e em correspondência enviada à Câmara repudiou a ação do prefeito em anular o projeto revogando a cessão da área.

O prefeito e seu departamento jurídico devem estar ancorados em alguns respaldos legais para pedir a revogação da cessão, porém a empresa interessada não concorda e quer ter seus direitos preservados. – Volpi, “raposa velha”, mandou seu líder de governo na Câmara, o vereador Muraki, pedir adiamento do projeto por cinco sessões, esperando talvez a poeira baixar e a mídia esquecer para “dar um jeito” no “imbróglio”. Agora, faltou ou não planejamento?

O Prefeito diz que fez uma consulta informal para saber a opinião do povo antes de propor o tal mercadão, mas eu pergunto, que tipo de pesquisa? Quantas pessoas participaram? Não estamos pondo em xeque a palavra do prefeito, porém o Mais Notícias colocou na primeira página do seu site uma enquete sobre o assunto, e em cinco dias e quase quatro mil acessos, apenas 22 internautas se interessaram em opinar sobre o caso onde 77% deles foram contrários ao mercadão.

Convidamos os internautas a se manifestarem e reiteramos nossa posição contrária ao mercadão e ao shopping, sugerindo a realização de uma consulta popular para sabermos o que o povo quer. Para que a pressa?

Gazeta

Compartilhe

Comente

Leia também