Fábio Henrique assume secretaria-geral da Câmara

Com o apoio de todo o grupo político do vereador Gerson Constantino (PV), atual presidente da Câmara, o assessor parlamentar Fábio Henrique dos Santos, 30 anos, foi indicado para assumir o cargo de secretário-geral da Casa de Leis. Ele substitui Robson Hilário dos Santos, assessor do vereador e ex-presidente Edson Savietto, o Banha (PDT). O ex-secretário ocupou o cargo por dois anos.

O novo secretário já trabalha com Gerson há oito anos

Fábio já trabalha com Gerson Constantino há oito anos e diz que, nesse novo cargo, pretende retribuir, com trabalho exemplar, a confiança que foi depositada em sua pessoa. “Sei que é um cargo espinhoso, mas procurarei fazer o melhor para administrar bem a Casa juntamente com o presidente”.

Ele fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo vereador Banha e pelo ex-secretário Robson Hilário, de quem recebeu importantes informações sobre o desenvolvimento dos trabalhos. “São dois parceiros que precisam ter seus trabalhos destacados”, disse.

Fábio cursa Tecnologia e Gestão Pública na Faculdade Anhanguera. Ele é líder na comunidade da Vila Sueli, e ocupa o cargo de primeiro-secretário da Associação de Bairros.

Compartilhe

Comente

Leia também