Everton “Bala” faz hatch trick, Olaria goleia Amizade e encara Sãocaetaninho na final

Olaria e Amizade fizeram o segundo jogo da Semi Final da Seguinda Divisão da Liga Ribeirãopirense de Futebol 2017 neste domingo no campo do Vila Gomes. Com um futebol vistoso e de muita movimentação, a equipe goleou o Amizade por 5×1, com direito à “hatch trick” do centro-avante Everton Duarte, o “bala”.

Claudemir Pereira (20), Gustavo Mendes (11) e Everton Bala comemoram um dos gols da equipe

Com propostas de jogo distintas, o Olaria passou a maior parte do tempo com a posse de bola, estudando o adversário durante os primeiros minutos.  Somente aos 22 minutos da etapa inicial, Claudemir Pereira, do Olaria finalizou com perigo para a meta do goleiro. Aos 25, “Bala” recebeu a bola pelo lado direito do canto e finalizou com precisão: 1×0 Olaria. Seis minutos mais tarde veio o segundo gol do jogo: após jogada trabalhada no campo de ataque, Gustavo Mendes recebeu passe de Claudemir e ampliou o marcador 2×0. Mesmo com a vantagem para o adversário, o Amizade não demonstrou reação, e aos 37 minutos, Bala marcou seu segundo gol no jogo, e o terceiro do Olaria, colocando números finais à primeira etapa, 3×0.

Na segunda metade da partida, o cenário permaneceu o mesmo, com o Olaria tocando bem a bola, porém, permitia a chegada do Amizade com mais frequência ao campo de ataque. Aos 19 minutos, após cruzamento de Alex Correia do Olaria, Everton testou firme para dentro das redes, marcando seu terceiro gol no jogo, e o quarto da equipe.

Com 4×0 no placar, o Amizade saiu para o jogo, aos 27 minutos, Tales Cardoso, recebeu na grande área, fintou o zagueiro e driblou o goleiro para marcar o primeiro e único gol dos Alviverdes, diminuindo o marcador para 4×1. A resposta do Olaria veio rápido, aos 29, Claudemir, na grande cortou o zagueiro e de perna esquerda converteu, colocando números finais à partida: Olaria 5×1 Amizade.

Autor de três gols, Everton “Bala” não esperava um placar tão elástico. “Normalmente a gente não espera por ser uma semi-final que o jogo fosse tão cadenciado a favor da nossa equipe, e felizmente os gols saíram naturalmente”, comentou, antes de fazer uma projeção para a finalíssima, “espero que nossa equipe vença e eu faça gol, para coroar esse grande trabalho realizado”.

Com a classificação, o Olaria encara o Sãocaetaninho no próximo domingo às 10h no Campo do Vila Gomes, na final da segunda divisão 2017.

Compartilhe

Comente

Leia também