Evento terá apresentação da Paixão de Cristo e contará também com show do cantor e pastor André Valadão

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, em parceria com o Conselho de Pastores da cidade, realizará o evento “Tudo se Fez Novo” no próximo sábado (27), às 16h30. Neste dia, a Companhia de Artes Jeová Nissi se apresentará com mais de 30 artistas. O espetáculo montado contará a história da paixão de Cristo, sobre os últimos dias de vida de Jesus. A entrada é franca.

Companhia de Artes Jeová Nissi se apresentará em Ribeirão Pires sábado
(27) às 16h30.

A paixão de Cristo é uma das histórias mais conhecidas e revividas no planeta. “O público pode esperar algo inovador. Uma alta produção em figurino, maquiagem e iluminação”, afirmou o diretor da Companhia de Artes Nissi, Caíque Oliveira. “É um prazer para nós participarmos deste tipo de projeto. Queremos inovar e pretendemos alcançar o maior número possível de pessoas tanto de Ribeirão, como das cidades vizinhas”, completou.

O evento começa com a apresentação da peça teatral. A Companhia Jeová Nissi possui mais de 10 anos de história e já se apresentou por todo o Brasil. “O grande número de componentes em uma só apresentação deixará o espetáculo com ares das grandes peças apresentadas na Broadway”, observou o pastor Wagner Barreto Filho, presidente do Conselho de Pastores de Ribeirão.

“A interpretação emocionará todos que estiverem presentes. É uma história muito bonita e que toca o coração de todos aqueles que são cristãos”, afirmou o pastor Nelson Gomes de Melo, vice-presidente do Conselho.

Por questões de datas disponíveis dos artistas envolvidos, o “Tudo se Fez Novo – Paixão de Cristo” acontece agora dia 27. “Queríamos trazer um grande espetáculo para nossa cidade e devido à agenda dos envolvidos só pudemos realizar o evento agora. Em comum acordo com o Conselho adiamos a data da Paixão de Cristo para que toda nossa população possa ver um grande evento com duas grandes atrações”, explicou o prefeito Saulo Benevides.

A partir das 21h, será a vez da apresentação do cantor gospel André Valadão.  Usando diversos recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo, por meio de músicas e mensagens pregadas, a produção do show espera colocar o público em contato com fortes emoções.

“O que importa é fazer o melhor para honrar o nome de Deus”, afirma o cantor e pastor André.

Serviço:

O evento “Tudo se Fez Novo – Paixão de Cristo” acontece dia 27 de abril, a partir das 16h30, no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco (Antiga Avenida Brasil), 193, Centro. A entrada é franca para todas as idades.

Compartilhe

Comente

Leia também