Evento pró-Serra em São Caetano reúne mais de 5 mil pessoas

Na última quinta-feira (21), mais de cinco mil pessoas participaram do evento em favor da candidatura à presidência de José Serra (PSDB), em São Caetano, organizado pelo prefeito da cidade, José Auricchio (PTB) e pelo deputado federal eleito William Dib (PSDB).

Dib (à dir.) ao lado de Guilherme Afif, definiu o Grande ABC como “o olho do furacão”

Autoridades do PSDB e importantes aliados também participaram do evento, como o governador Alberto Goldman (PSDB), o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), o vice-governador eleito Guilherme Afif (DEM), o Chefe do Executivo de Rio Grande da Serra Adler Kiko (PSDB), os deputados estaduais reeleitos Alex Manente (PPS) e Orlando Morando (PSDB), além de vereadores da região.

Auricchio comparou as biografias dos candidatos e destacou as qualidades de Serra. “Nosso candidato tem história e já fez muito pelo Brasil. Vamos escolher o Brasil do bem e fazer prevalecer os valores da família. Temos que imobilizar os indecisos, aqueles que votam na Marina e, sobretudo, aqueles que se enganam com o projeto de continuísmo”.

Para Dib, o momento é de união. “O ABC é o ‘olho do furacão’. Precisamos nos unir e mostrar as diferenças entre os candidatos. Não podemos usufruir quatro dias de feriado em troca de quatro anos de sofrimento. Temos que trabalhar. É a vitória de quem acredita na construção do bem. Essa é a nossa diferença”.

Já Afif, escolhido para agradecer os votos em nome de Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes, pediu comprometimento para com a campanha de José Serra e para não levar em consideração as pesquisas. “As pesquisas não são informadoras e sim, indutoras. Estamos empatados. Quem está na frente não tem motivo para agredir. Eles mesmos desmentem as pesquisas. A guerra vai esquentar”, finalizou.

No sábado (23) foi realizada uma carreata que aconteceu simultaneamente nos sete municípios da região.

Compartilhe

Comente

Leia também