Evento na Vila do Doce encaminha 500 pessoas para entrevistas

A Vila do Doce foi sede, na última terça, da 5ª edição do projeto RH na Vila, que promoveu diversos serviços voltados a geração de empregos, com a presença de 10 agências de emprego e também balcões para a promoção do empreendedorismo.

Mais de 2500 pessoas foram ao 5º RH na Vila

No total, foram mais de 2.500 visitantes, com cerca de 500 encaminhamentos para entrevistas. Além disso, também foram emitidas 50 carteiras de trabalho entre primeiras e segundas vias, além de cartões do SUS e inscrições para o programa Jovem Cidadão. Já no Espaço Empreendedor, foram feitos cerca de 100 atendimentos aos novos empresários, que contaram com o suporte do SEBRAE e também orientações sobre Alvará Provisório e a Lei Cidade Limpa.

O resultado foi positivo e estimulou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda a criar um novo serviço: a Oficina Permanente de Emprego, que será realizada a partir da próxima semana nas tardes de terça e manhãs de quinta no Telecentro Comunitário, que fica no Centro Ibrahim Alves de Lima, na Avenida Humberto de Campos, 70. Haverá um limite de 25 participantes por dia. Mais informações pelo telefone 4828-9154.

SEBRAE Móvel – Os empreendedores que não tiveram oportunidade de comparecer ao evento terão uma nova oportunidade entre os dias 28 e 29 de junho, quando o SEBRAE Móvel estará presente em Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também